segunda-feira, 9 de março de 2009

almoço de domingo

Já parou pra pensar que no final do dia nem sempre estamos felizes? As vezes dá aquela sensação de que as horas passaram e nem vimos. Fomos ao banco, trabalhamos, atendemos telefones, resolvemos um monte de coisas, mas nem sempre o sorriso nos acompanha. O que acontece? 

Para nós a receita é a seguinte: falta uma pitada de alegria verdadeira na correria do cotidiano... não estamos falando de alegria do tipo "que piada engraçada", mas aquela que nos acompanha quando estamos junto a amigos e família, tipo "todo mundo reunido para o almoço de domingo". Isso mesmo, pode parecer estranho, mas há um segredo no tradicional almoço familiar, segundo a ótica da turma do BD: temos tempo para conversar, preocupar com o outro, escutar as novidades da semana, brincar com os mais novos, aprender com os mais velhos, enfim, um tanto de aprendizados num só lugar, ao mesmo tempo (e com cachorro, gritaria, barulho, música...)! 

E como é durante a semana? Correria, pouca conversa "olho no olho", muitos desencontros, almoços rápidos...

É preciso descobrir como transportar as sensações do domingo para a semana inteira! Salve a quem tem a oportunidade de repetir o almoço de domingo x 7... acho que isso poderia ser definido como um "gostinho de felicidade" que fica na boca...

Então amigos Bazar Design, uni-vos por mais uma causa: viva os almoços de domingo!!! (esperamos que assim os dias sejam mais felizes para todos :)

Nenhum comentário: